P01—Representação de Adjectivos




---------------------------------------------------------------------------------------------------
P01.1—Imagem Fotográfica
IMAGEM DE BASE FOTOGRÁFICA

No início desta proposta foi-nos pedido que durante o tempo da aula realizássemos uma imagem fotográfica que representasse o nosso adjectivo, no meu caso, mirabolante.



Posteriormente a proposta foi alargada para além deste e então decidi multiplicar o pormenor de uma máscara veneziana através de um processo estocástico simulado em papel.












-----------------------------------------------------------------------
P01.2—Associação
RELAÇÃO DE DUAS IMAGENS

O objectivo desta segunda fase da proposta era relacionar duas imagens que sozinhas não fossem "mirabolantes" mas juntas criassem um novo significado. então juntei a imagem de uma pessoa a olhar para dentro de uma caixão de cartão de onde sai uma luz verde, ao lado da imagem da foto de um complexo relvado, que possui esses tons, tentando criar uma narrativa alternativa: um espaço dentro da caixa.






-----------------------------------------------------------------------
P01.3—Sequência
SEQUÊNCIA NARRATIVA

OMG ITS A BUNNY!




-----------------------------------------------------------------------
P01.3—Sequência
VÍDEO

O vídeo foi filmado numa noite e montado apostando na justaposição e repetição de imagens.
Estas eram já originalmente pouco reveladoras, misteriosas - pela escassez de iluminação que nao permitia identificar o lugar destas e pelos adereços que ocultavam e mistificavam identidade da figurante. A montagem tornou a narrativa mais extraordinária e difícil de definir linearmente.

Ocorreu um erro neste dispositivo